terça-feira, 4 de agosto de 2009

"O que te salva não é o que os outros andam achando, mas o que Deus sabe a teu respeito"

É exatamente 1 hora da manhã haverá quem diga que fazer um blog em plena madrugada é coisa de louca (só avisando, sou mesmo) mas a minha loucura está totalmente interligada á você. Talvez possa ser julgada por estar me expondo aqui, ao mesmo tempo possa ser que eu seja contemplada por desafiar a mim mesma, porém não quero exaltação de ninguém, o único que será sempre exaltado aqui é o SENHOR. Temi iniciar algo dessa maneira, mas o que me fez ousar tá aqui foi saber que No cemitério, estão pessoas que disseram "Um dia eu vou fazer isso, um dia serei o presidente, um dia, um dia.. eu não quero ser alguém que só fala "um dia, um dia, um dia" Eu entendi que precisava fazer algo para Deus. QUEM É VOCÊ? ALGUÉM QUE PASSA DISPERCEBIDO? OU O CARA QUE VAI DIZER A DEUS QUE É VOCÊ QUEM ELE PROCURA?

Ou levamos as coisas de Deus a sério, ou as coisas nunca passarão de um dia em nossas vidas.

"Se o mundo odeia vocês, lembrem que me odiou primeiro. Se vocês fossem do mundo o mundo os amaria por vocês serem dele. Mas eu os escolhi entre as pessoas do mundo e vocês não são mais dele. Por isso o mundo odeia vocês" João 15:18

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. brinca com a garota! :P
    "desejei um amor para vida toda"
    gente desculpa mas o amor dela ja tem dono

    ;p

    ResponderExcluir