terça-feira, 31 de agosto de 2010

Oportunidades


"Portanto, vede prudentimente como andais, não como néscios, e sim como sábios (como pessoas sensível e inteligentes), redimindo o tempo (aproveitando cada oportunidade)" Éfesios 5:15-16

Precisamos ter autocontrole para não disperdiçar nosso tempo. Isso não significa que nunca devemos nos divertir, nem significa que nunca devemos fazer as coisas que gostamos. Não precisamos ser rígidos, tensos e desagradáveis, mas devemos usar o nosso tempo sabiamente, escolhendo dedicar a melhor parte do nosso dia para passar tempo com Deus.
Geralmente nossos dias são reflexos daquilo que impomos como prioridade, se você prioriza seus estudos/trabalho/namoro/família, consequentemente você dedica mais tempo. Ou até mesmo o que é válido para você acaba sendo um real disperdício, por isso remaneje seu tempo, saiba equilibra-lo, mas acima de tudo reveja o que tem sido prioridade na sua vida para que mais tarde o arrependimento não chegue e traga para você a verdade da palavra VALOR. Deus deu o melhor que ele tinha por mim e por você, poderia ter dado qualquer coisa, ou o "resto" mas ele deu o seu único filho e você, tem dado o seu melhor? faça até do seu tempo uma oportunidade de amar a Deus.
PS: Eu, por exemplo, perdia muito tempo na internet ,usurfruindo de um tempo que não me trazia oportunidades, nem mesmo de fazer algo a não ser literalmente perder tempo, mas constatei em meu coração que poderia fazer desse tempo uma oportunidade e criei esse blog para conseguir amar ao Senhor até mesmo quando estou por aqui. Reveja o que você pode mover em sua vida em serviço do amor Daquele que nos amou primeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário