terça-feira, 21 de setembro de 2010

A última coisa


"Mas os que esperam no Senhor,renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão " Isaías 40

Segundo o dicionário Michaelis Onlaine uma das definições da palavra esperar que vem do latim sperare significa: "Ter esperança em, estar a espera de."
O ser humano sempre está a espera de algo, muitos esperam o ônibus para chegar até sua casa, alguns esperam o salário para pagar suas contas, outros esperam as férias, alguns esperam até mesmo por pessoas, por momentos. Mas esperar em Deus não é a mesma coisa sabia? percebi nessa passagem algo que chamou minha atenção "..subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.. " Se você simplesmente espera, você espera. Você não corre, você não anda, não é isso? NÃO. Muitas vezes estamos esperando no Senhor nosso trabalho, nosso namoro, nossos anceios, desejos, e estão PARADOS, mas aquele que espera em Deus não fica parado! Em salmos 119.105 nos diz que “lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para o meu caminho”. 
Você não pode esperar que as coisas simplesmente surgam sem que você se mova em nada, assim como o ônibus não chega se você não for até a parada aonde ele se encontra, as coisas pelas quais você tem esperado não vão caminhar até você, você caminhará para chegar até elas. Se você tem esperado uma boa realização profissional, faça por onde, se você tem esperado férias maravilhosas, se sacrifique um pouco agora, se você tem esperado um namorado, se valorize, se você tem esperado o que quer que seja, espere realizando, se movendo, apostando. E se você decidir esperar em Deus, colocando todos os teus sonhos, teus projetos, realizações Nele, vai entender que "Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que Ele era a única coisa que você precisava ter."

Nenhum comentário:

Postar um comentário