quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Armadura


"..Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando, porque o que duvida é semelhante á onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.." Tiago 1:6

Quantas vezes, ao longo de sua vida, você se sentiu em meio a uma guerra?
O combate exige força, estratégia, cuidados, e principalmente um ALVO. Pois sem ele, você vai correr de um lado para o outro e descobrir que não foi suficiente, porque nem você mesmo sabia aonde queria chegar. O nosso maior medo vem das indagações, pois sempre existe alguém para nos dizer "Será que vai dá certo?" e esse alguém não é necessariamente pessoas que não acreditam em seu potencial, mas seus pensamentos são contrapartida direta para o que será gerado em seu coração. Porém, aquele que tem um alvo, antes de até ele mesmo duvidar do que ele seria capaz, ele sabe aonde quer chegar.
MAS, o que seria de um lutador de boxe, sem as luvas? ou de um soldado, sem suas armaduras? Da mesma forma, o que é você em meio a uma guerra, sem Deus? sinto te dizer, mas não é nada. Porque você pode ter absolutamente tudo, mas no final vai descobrir que o "detalhe" era o "essêncial".
Na maioria das vezes queremos que a nossa vida seja diretamente proporcional a nossa força, mas um dia você vai perceber que em sua vida quando toda sua força não mais te suportava, era Deus que te pegava nos braços e dizia "Deixa comigo Filhinho, agora é minha vez".
A sua maior armadura consiste naquilo que você menos esperava que fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário