sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Superfície


"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões mimam e roubam. Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso coração, estará também o vosso tesouro.."  Mateus 6 19:21

Você é uma pessoa única, cheia de habilidades, projetos, sonhos e talvez tenha uma carreira, uma família, algum tipo de realização pessoal, mesmo que para você possa não significar absolutamente nada. Não conseguir a roupa que mais queria comprar, porque infelizmente sua loja preferida saiu da liquidação, ou o tênnis que tanta aumejava é um dos motivos pelos quais você não se sente especial, pois nem tudo que você "possuí" era o que você realmente desejava ter.
Deus é muito especifico em sua palavra quando nos diz, que aonde estiver o nosso coração é aonde vai está o nosso tesouro, porém você pode está procurando o tesouro errado... Deus não quer que você adquira riquezas que um dia possam ser tomadas de você, mas ele quer te ver abundantemente grande por dentro.
Existem coisas que estão preparadas para você, mas se você não estiver preparado para elas, as oportunidades passaram e você nunca irá agarra-las, porque aquele que anceia por algo, está pronto.
Reajuste o seu coração, pare e pense, o que tem sido super importante para você? e se é aonde seu coração deve está. Mas nunca esqueça que existe um mar inteiro e suas escolhas podem te fazer conhecer apenas a superfície.

Nenhum comentário:

Postar um comentário