segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Um papo sério


"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." Apocalipse 3:15-16

Se analise nesse momento. Pergunte para você mesmo: O que de fato tenho sido quando o assunto é Deus? 
Quente, frio, ou em cima do muro (morno)? 
A palavra de Deus é clara sobre isso, em apocalipse 3:15-16 (Vou fazer questão de repetir novamente o versículo) diz "Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." Em outras palavras... Se decida!!! Ou você é inteiramente do Senhor ou não. Não seja pela metade! Queremos que Deus aja na nossas vidas por completo, mas então porque você também não se entrega por completo? 
As pessoas tem andado como se a vida tivesse parado no presente, mas esquecem que "daqui a pouco" o presente será passado. Muitos estão optando viver uma vida que tem prazo de validade... Sua alegria só dura 30 dias, 5 dias, uma noite, uma hora... mas esquecem que em Deus podem viver uma vida plena, eterna, completa! Não se engane, porque tudo passa, mas a palavra de Deus permanece. 
Quando você está completamente apaixonado e decidido, não quer nem saber do que as pessoas vão dizer, do que elas acham, do que você vai precisar renunciar, porque você DECIDIU. Não tenha medo de decidir pelo único que nunca irá falhar com você!!! 
Pare com essa teoria do "amanhã, depois, um dia quem sabe..." porque mais tarde você poderá está se lamentando por ter negligenciado as coisas de Deus. Depois possa ser que não aja mais tempo, o seu tempo é o hoje, o agora, o imediatamente. 




Um comentário: