quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não permita que a dor lhe tire a alegria

"Sabemos que todas as coisas cooperam, para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

A vida é cheia de situações "injustas" que podem criar um grande sofrimento para você, especialmente em seus relacionamentos com outras pessoas. Você experimentará algum sofrimento e dor, mas não tem de permitir que essas experiências destruam sua alegria. Você nem sempre pode escolher o que acontece em sua vida, mas pode escolher como vai reagir a isso.
Se você foi ferido, Deus pode tomar as experiências ruins e fazê-las trabalhar para seu bem. Não importa em que área de sua vida você esteja se sentindo desamparado, na palavra de Deus fala que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, então decida viver essa verdade.
Entenda que mesmo que chuvas ou grandes tempestades chegarem até você, existe um guarda-chuva que estará te guardando, e mesmo que gotas consigam te atingir, não serão suficientes para te molhar completamente.
 Não pense que ter Deus em sua vida é sinônimo de não ter problemas ou passar por circunstâncias, porém quando temos o Senhor obtemos o suficiente para que a dor, não nos tire a alegria.

ps. Bom feriado pessoal

Um comentário:

  1. óóóótimooo texto, continue assim amiga ^^
    DEUS te abençoe sempre, sempre.
    vlw tchauzin.

    Lynneker Santos

    ResponderExcluir