sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aquilo que você vê


"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça" Isaías 41:10

Fica tranquilo! descansa.. respira um pouco, acalma os ânimos, não adianta toda essa pressa, seu nome por acaso é ansiedade?, ou o seu sobrenome é medo?, acho que você não se chama assim, por isso é hora de repousar.
Você não é o único que em algum momento se sentiu fraco, e nem é o primeiro que permanece se sentindo assim. Na biblía, Paulo se expressou de uma forma indagante "Quando estou fraco, ai é que me sinto mais forte" Você pode está se questionando, forte? como forte? exatamente isso, f-o-r-t-e. Pois ele sabia que mesmo que o medo se apresentasse, ele não precisava temer, pois Deus estava com ele. E quando a anciedade tentava tomar conta do seu coração, ele sabia que não precisava ficar ancioso, pois Deus estava sustentando-o a todo tempo. E mesmo estando fraco, ele não se rendia a tais sentimentos, mais declarava aquilo que a palavra diz.
Se você tem se sentido fraco(a) por dentro, quase sem forças, ou radicalmente abalado, assim como Paulo, lembre daquilo que a palavra de Deus diz, Você tudo pode em Deus que te fortalece, Ele te sustenta, Ele te ajuda, por isso não há do que ter medo. As vezes Paulo precisou abrir mão de algumas coisas, não porque ele não gostava, mas porque era preciso, da mesma forma há coisas que precisamos abrir mão, para poder seguir, e não adianta passar por cima delas, é preciso decidir.. Porém, seja ousado, vale apena fazer escolhas, optando por Deus.
Mesmo que lágrimas te ocupem o rosto, e algo encomode o seu coração, não tenha medo, porque há sempre uma luz aonde não conseguimos enxergar. Ser forte é encontrar a alegria e parar de curtir a trizteza, o medo, a anciedade, pois, Aquilo que você se prende a ver pode ser aquilo que tem te impedido de continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário