quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Porquês

E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado. Gênesis 28:15

Porque? MAIS.. POR QUE? ah, não, não sei POR QUÊ! Não entendo, não entendo.. PORQUE comigo! POR QUE SERÁ? Ei, chega, tá na hora de parar!



Agora eu que te pergunto: Por que permanecer assim?
Ás vezes queremos o porque de tudo na vida, mas não entendemos que se temos o Senhor, não precisamos entender tudo, só precisamos ter a certeza de que Ele está cuidando de tudo. Porque? ".. não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado." Gênesis 28:15
Se Há coisas que aconteceram e estão acontecendo neste exato momento com você, que te deixam inconformado, se questionando, seja alguma decepções, ou o que quer que seja, mantenha-se convicto das coisas que Deus têm para você. Se sua amiga te machucou, se seu namoro não anda bem, se você gostou da pessoa errada, se sua família está um caos, se seu resultado no Vestibular não foi o esperado, se algo têm tirado o seu sono, Deus está te dizendo esta noite: Aquietai-vos e Sabei que eu sou DEUS. (Salmos 46:10)  
Pessoas podem não fazer nada, mas se alegre porque Deus têm feito tudo por você.

 







Um comentário:

  1. isso ai Rafinha, não é necessário saber o porque de muitas coisas, mas necessário se faz saber q DEUS tem cuidado de nós, e então tdas as coisas se esclarecerão como o dia =D
    vlw xero no ooii

    Lynneker

    ResponderExcluir