sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Entrega


                              "..Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31-39


Não sei você, mas há dias que eu sou apresentada a várias situações pelas quais jamais gostaria ser. Em uma época da minha vida, eu vivi a negatividade em tudo que eu fazia, era como se eu começasse algo tendo a certeza de que iria falhar. Mas o Senhor, me mostrou, que o mesmo esforço que eu faço para não crê que as coisas irão dá certo, é o esforço que eu faço para crê que tudo vai bem. Mesmo que venham pensamentos que tentam mudar minhas convicções, tenho tentado ser forte, e voltar ao que a palavra diz NÃO TEMAS, EU(O SENHOR) ESTOU CONTIGO.
Você pode chorar, ou rir, você pode ser colocada em um deserto e decidir crer, ou não acreditar em nada além do que consegue ver, até mesmo ser colocada diante daquilo que têm adiado para passar, ou simplesmente decidir mais uma vez fujir, mas em todo tempo, seja ele qual for, não esqueça que você não precisa TEMER, porque o Senhor, teu Deus está contigo.
Mas ás vezes passamos tanto tempo nos lamentamos por aquilo que não deu certo, que deixamos de enxergar aquilo que está nos esperando.
Perdemos muitas oportunidades de sermos gratos, qualquer coisinha é motivo para nos deixar sem esperança, ou momentos difíceis a causa da nossa falta de fé, mas aí é que tá, ou temos a certeza de quem é o nosso alicerce, ou nunca provaremos de fato, o que é descansar(confiar) em Deus.
"..Entrega o teu caminho ao Senhor, e o mais ele fará.." Salmos 37

Nenhum comentário:

Postar um comentário