sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Esteja seguro


"Eu te amo, ó Senhor, força minha. O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador. O meu Deus, o meu rochedo em que me refugio, o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte." Salmos 18:1-2


Eu tenho aprendido algo forte, Deus tem me ensinado que nós podemos nos fortalecer a tal ponto que poderemos avançar mesmo durante as tribulações. O salmista disse a seu respeito: "Ele faz os meus pés como os da corça (capaz de permanecer firmemente ou avançar mesmo nas perigosas alturas de provação e problemas) O Senhor tem me revestido de força para a batalha" (Salmos 18:33-39)
As tribulações e provações não chegam para que percamos a estabilidade. Elas são oportunidades para provar a força do Senhor. Não temos de oscilar em nossa confiança, em nossa própria segurança, porque nada vai nos impedir de avançarmos hoje, Deus é a nossa força.
Mesmo que você veja as coisas em sua frente manchadas de incapacidades humanas, lembre que está seguro, pois Deus não trabalha com o possível, ele nos mostra que nada é impossível, para aqueles que permitem estarem seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário