quinta-feira, 17 de março de 2011

Você e os Obstáculos


                                "Porque quando sou fraco, então é que sou forte" 2Corintios 10:12


Obstáculos não tem que necessariamente te parar. Se você se deparar com um muro, não dê as costas e desista. Descubra um jeito de escalá-lo, atravessá-lo ou passar ao redor dele. O que é a vida se não uma trajetória de obstáculos? sendo mais precisa, O que será sua vida sem a ousada decisão de encontrar o problema e não desistir dele? Por mais que tentemos, os limites humanos, nossas próprias fraquezas e incapacidades nos levam a desafios, muitas vezes achamos que podem ser intermináveis, queremos temer, ou até mesmo não enfrentá-lo. O problema está aí: Algumas pessoas querem que algo aconteça, outras desejam que aconteça, outras FAZEM acontecer.
Nunca fomos surpreendidos com coisas caindo do céu, pelo menos eu não. Sempre acreditei que se você colocar o trabalho, os resultados virão. Não podemos fazer coisas com "meia vontade" porque se fizermos poderemos esperar "meios resultados". Aonde quero chegar é: tem casos e casos de pessoas que querem e desejam algo, mas não estão dispostas a se sacrificar, muitas vezes sua própria vontade, para alcançá-lo. E as vezes, os resultados não serão imediatos. Porém se houver dedicação, serão inevitáveis. 
Sempre pensamos logo nas consequências, "Mais e SE.. não der certo?" e quando você pensa em alguma consequência você sempre pensa em algum resultado negativo. Você pode aceitar suas falhas, o que não pode aceitar é não tentar.
E você pode me dizer: Mais Rafa, Olha o tamanho dos obstáculos? para o tamanho da minha força? O Senhor nos diz em sua palavra "A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza" 2Coríntios 12:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário