segunda-feira, 16 de maio de 2011

Segundos

"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma.." Marcos 12:30






Parei um pouco de tudo hoje, parei meus estudos, parei minhas atividades.. Parei.
 E comecei a meditar no tempo. Há algum tempo era 5:30 da manhã, e meu sono duelava com o dia, que me avisava através do sol que era preciso levantar. O tempo passou, já é noite, ou melhor, a noite está terminando. E o que fizemos com o tempo? 
 Você já notou o quanto o tempo está passando rápido? Estamos chegando na metade do ano, e em poucos meses, o ano terminará. Mas, quantas promessas que você fez no final do ano passado estão acontecendo hoje? Aquelas.. que você disse, esse ano vai ser "diferente"... Está realmente sendo? 
Suas escolhas, fazem você. Se você não escolhe a direção certa, você não vai chegar ao lugar certo. Se você não decide abrir mão de algumas coisas agora, pode ser que momentos sejam adiados em sua vida. Se você não governar seu tempo, ele passará. E junto a ele, passarão oportunidades perdidas, atitudes adiadas, momentos jamais recuperados, promessas que serão sempre promessas. A verdade é que, não há mais tempo, para perder tempo.
 A distância entre o sonho e a conquista, chama-se atitude. Não podemos mais achar que não fazer nada, vai ser suficiente. Porque não vai!
 Temos que parar de achar tantas coisas. Parar de achar que Deus é apenas o tempo do domingo a noite, porque não é. E parar de achar que temos que cobrar de Deus, o que nem estamos dispostos a fazer por Ele. Deus te ama muito, e também é tempo de reconhecer esse amor. Enquanto isso...
O tempo, passa, pass, pas, pa, p, passará! E você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário