sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Puros de Coração

"Humilhai-vos perante o Senhor , e Ele vos exaltará" Thiago 4:10


Ao abrir um dos emails que recebi recentemente, uma frase muito me chamou atenção "Humildade é a receita do sucesso" para tudo o que vamos fazer em nossa vida. E meditar nela me fez lembrar que hoje, principalmente no mundo em que temos vivido, as pessoas estão todo tempo querendo trazer glória para si mesmo. Só porque sabe fazer algo com talento, colocam coroas e sobem a um patamar que não as deixam se sentindo menos que a melhor pessoa do mundo, a invencível, a infalível. E acabam esquecendo quem realmente as colocou ali, esquecem de reconhecer, esquecem que as coroas que os homens colocam, eles também tiram. 
Mas aqueles que se "Humilharem perante o Senhor" , forem humildes de coração, O reconhecerem, a FIDELIDADE os levará a lugares que os TALENTOS não conseguem levar. 
Lembre que você não precisa desses títulos, pare de tentar o tempo todo se apoiar em pessoas. Ninguém percorrerá seus caminhos, tampouco sonharão seus sonhos, nem viverão sua vida. Aprenda a depender só de Deus. 
Se você ama o Senhor, se seu coração está em agradá-lo, faça com excelência tudo aquilo que lhe for confiado, pois a excelência é a característica natural daqueles que estão no centro da vontade de Deus. Mesmo que você não seja reconhecido por homens, você será reconhecido por Deus, e o próprio Deus "Te exaltará".






Nenhum comentário:

Postar um comentário