quinta-feira, 12 de abril de 2012

E então...?!


"Se o Senhor não edifica a casa, em vão trabalham os que edificam" Salmos 127:1

Você já parou para pensar que sua vida é uma história?! Como tem sido escrita as páginas desse livro...?! 
Você sabe o que quer... Ou você quer o que os outros querem?! 
Sabe, eu já quis muito o que os outros queriam. Achava que minha alegria estava no que "todo mundo" achava engraçado, pensei que precisava entrar em um padrão para ser aceita pelas pessoas em minha volta, desejava ser reconhecida pelos meus "amigos do momento", não queria de maneira alguma ser vista como a estranha e para isso precisava ser igual. Até que um dia, eu comecei a ver que a minha história não era minha, eram das pessoas, elas que me diziam o que eu tinha que fazer, era a moda que me dizia o que vestir, era o mundo que ditava meus hábitos, meus costumes. Foi então que eu percebi que não era o Senhor que estava edificando minha casa (minha vida, minha história...) e em vão eu estava tentando edificá-la. 
Sabe, as vezes queremos ser tão grandes para nossos amigos, para as pessoas, para os status, para o que quer que seja, e no final das contas, será mesmo que isso é ser grande?! Ser reconhecido por homens passa, o status passa, os amigos passam, as "coisas" passam, as festas passam, as bebidas passam, tudo vai passar, mas somente o Senhor permanece. Para que se esforçar tanto para ser grande aos olhos do que não vai permanecer em sua vida?! Não deixe que os dias passem, os anos terminem, até que você perceba que nada disso valeu apena. O dia mais importante da sua vida não foi ontem, porque não volta mais, não é o futuro que você desconhece, é hoje. É hoje que você pode fazer alguma coisa... É hoje que você pode mudar sua história. 
Deixe Deus ser o centro da sua vida, aproveite sua mocidade fazendo algo que permanece, para que não chegue os maus dias e neles você não tenha prazer algum. 
Ser grande aos olhos dos homens é uma coisa. Ser grande aos olhos de Deus é outra. E então...Para quem você quer ser grande?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário